Ocorrência Policial

ROCAM CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E PRENDE MULHER POR TRÁFICO E HOMEM QUE TENTOU MATÁ-LA, MAS FOI PERDOADO

Compartilhe no WhatsApp

O AMOR TEM COISAS QUE FOGEM DO ENTENDIMENTO DA RAZÃO. POLICIAIS MILITARES DAS RONDAS OSTENSIVAS COM APOIO DE MOTOCICLETAS (ROCAM) CUMPRIRAM MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO E PRENDERAM DUAS PESSOAS ÀS 20H58 DE QUINTA-FEIRA (19), NA RUA VERANDY V. CARVALHO DOS SANTOS, NO RESIDENCIAL SOLO SAGRADO, EM APUCARANA.
Até aí seria uma ocorrência corriqueira, se os presos não fossem uma mulher acusada de tráfico de drogas e o marido dela, que teve a prisão decretada por tentar matá-la, mas acabou perdoado pela companheira e estava junto com ela no momento da abordagem da PM.

De acordo com a PM, a corporação foi informada que em determinado imóvel no Residencial Solo Sagrado estava Juliana Aparecida dos Santos Viana Barboza, de 29 anos, contra a qual havia mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais militares foram até o local e deram voz de prisão à mulher. Durante o procedimento a PM percebeu que no mesmo imóvel também estava o marido de Juliana, Adeilton Carneiro, de 37 anos, contra o qual há mandado de prisão em aberto por feminicídio, pois ele tentou matar a própria Juliana, com a qual veio se reconciliar posteriormente.

A mulher acusada de tráfico de entorpecentes e o marido dela que tentou assassiná-la, mas foi perdoado pela companheira, acabaram presos juntos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: