Mandaguari

Mandaguarienses brilham no Campeonato Paranaense de Atletismo

Compartilhe no WhatsApp

Os talentosos atletas mandaguarienses, Adson Garcia da Silva e Sabrina Gabrieli Pena, destacaram-se no 68º Campeonato Paranaense Loterias Caixa Adulto, realizado no último final de semana em Foz do Iguaçu, competição que contou com 459 atletas.
 

Adson Garcia da Silva garantiu a medalha de bronze nos 3000m com obstáculos e alcançou o 9º lugar nos 1500m. Enquanto isso, Sabrina Gabrieli Pena brilhou com duas medalhas de ouro, uma nos 1500m e outra nos 800m.
 

Com um total de três medalhas conquistadas, incluindo duas de ouro e uma de prata, os atletas de Mandaguari demonstraram seu excepcional desempenho, enchendo a comunidade local de orgulho.
 

O apoio da Prefeitura Municipal de Mandaguari, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, através do programa Bolsa Atleta, tem sido fundamental para o sucesso desses talentosos atletas. Os dois fazem parte da escolinha de atletismo “Equipe Eucorro Mandaguari” e da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer sob a coordenação de Anderson “Buyw” da Silva Carmo.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: