Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari abre consulta pública virtual sobre LOA 2025

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Gestão, abre, na quarta (8), a consulta pública online para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025. Mandaguarienses podem colaborar com sugestões até as 13h do dia 17/5, por meio de um formulário no site da prefeitura.

As demandas serão encaminhadas para as secretarias e, dentro das possibilidades financeiras, serão incluídas na Lei Orçamentária de 2025.

Segundo a prefeita Ivonéia Furtado, a consulta virtual é uma forma que os moradores têm “para influenciar e decidir sobre os orçamentos públicos, por meio de diálogo e da participação”. “Isso é feito com total transparência e responsabilidade”, afirma a chefe do Poder Executivo.

A LOA é elaborada pela prefeitura e estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no município no ano seguinte, ou seja, a proposta orçamentária elaborada no ano de 2024 será executada em 2025. É nessa lei que as obras e serviços que serão executados são definidos, levando em consideração os recursos disponíveis.  

Acesse a consulta púbica virtual sobre LOA em:
http://www.mandaguari.pr.gov.br//index.php?sessao=b054603368b1b0&id=688

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: