Mandaguari

Mandaguari participa do debate estadual sobre a Política Nacional Aldir Blanc

Compartilhe no WhatsApp

O município de Mandaguari esteve representado no último domingo (19) na Audiência Pública realizada pela Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), que está conduzindo uma série de escutas pelo Paraná para colher impressões e contribuições da sociedade civil sobre a implementação da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). A iniciativa visa impulsionar projetos culturais por todo o Estado, promovendo uma cultura mais inclusiva, diversa e eficaz.
 

Segundo d a Agência estadual de Notícias do Governo do Paraná (AEN-PR), nos últimos dias, a SEEC conduziu encontros em várias macrorregiões do Estado, incluindo o Centro-Sul, Oeste, Nordeste (Norte e Norte Pioneiro) e Noroeste, com audiências em Guarapuava, Cascavel, Londrina e Maringá. Os eventos contam com o apoio dos Agentes Regionais de Cultura (ARCs), profissionais da SEEC que atuam em suas respectivas macrorregiões do Paraná, desempenhando importante papel na descentralização e fomento das atividades culturais. Mandaguari esteve representada pelo conselheiro municipal de cultura, Randhal Correia.
 

Cezar Felipe Farias, agente regional de cultura da macrorregião Noroeste, a qual pertence Mandaguari, destaca a abertura das audiências. “São acessíveis a todos, inclusive representantes governamentais, permitindo que as necessidades da população regional sejam expressas e consideradas”, afirmou. Ele também cita a ampla participação dos municípios de sua região.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: