Ocorrência Policial

Acidente com 3 veículos na PR-444 e deixa uma pessoa gravemente ferida

Compartilhe no WhatsApp

Um motorista de 67 anos ficou gravemente ferido após acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (17) na PR-444 em Apucarana (PR).

A colisão envolveu três veículos: um Renault Captur, uma van e uma carreta nas proximidades do acesso do Distrito de Caixa São Pedro. O motorista do Renault Captur ficou encarcerado. Ele foi retirado pelos socorristas e encaminhado para o hospital em um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além do Samu, o atendimento contou com apoio de socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana e de Mandaguari. Segundo apurou o TNOnline no local, o Renault Captur seguia no sentido Mandaguari, quando colidiu com a lateral da van, que vinha no sentido Londrina. O carro rodou, bateu em um barranco e atingiu uma carreta. As causas do acidente serão ainda apuradas.

O idoso foi desencarcerado do carro por uma equipe dos bombeiros de Mandaguari, com apoio de Apucarana. Na sequência, ele foi levado pelo helicóptero do serviço aeromédico do Samu para um hospital não informado. O quadro de saúde dele era considerado grave.

Os ocupantes da van e da carreta não sofreram ferimentos.

Informações e Foto: TnOnline

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: