Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí inicia o Mutirão da Limpeza e arrastão da dengue nesta segunda-feira

Compartilhe no WhatsApp

Nesta segunda-feira, 4 de dezembro, teve início o tradicional Mutirão da Limpeza em São Pedro do Ivaí, uma iniciativa da prefeitura municipal. A ação visa mobilizar a comunidade para deixar a cidade mais limpa e acolhedora neste final de ano.

“Quero falar sobre uma ação que todos os anos transforma nossa cidade, a deixa bonita, acolhedora e alegre. Precisamos garantir que a cidade permaneça cuidada e bonita, e é imprescindível a participação de todos”, disse a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri.

A prefeita ressaltou o trabalho contínuo da equipe da prefeitura durante o ano, coletando lixo e orientando a população sobre a separação adequada de resíduos. Ela também destacou as leis aprovadas pela Câmara Municipal para proteção contra a dengue e incentivou a participação ativa da comunidade.

O Mutirão da Limpeza não se limita apenas à remoção de resíduos, mas também promove a conscientização sobre práticas sustentáveis e reciclagem. A prefeita agradeceu antecipadamente pela colaboração de todos e expressou votos de saúde e paz para as famílias de São Pedro do Ivaí. “O Mutirão da Limpeza de 2023 representa não apenas a limpeza física da cidade, mas também a construção de um ambiente sustentável e acolhedor para toda a comunidade”.

Um calendário de coleta e arrastão foi estabelecido pela prefeitura e o cidadão precisa se atentar sobre o dia que a equipe e os voluntários passarão em cada bairro. Faça a limpeza dos quintais, podas de árvores e a descarte de entulhos. Elimine locais que podem acumular água parada. Veja o dia que a prefeitura estará em seu bairro:

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: