Jandaia do Sul

Ditão Pupio anuncia pré-candidatura a prefeito de Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

O ex-prefeito de Jandaia do Sul, Ditão Pupio, e o ex-presidente da Câmara Municipal André Saddi lançaram nesta sexta-feira (26) em um evento com familiares, amigos e apoiadores a pré-candidatura a prefeito e vice. Ditão já foi prefeito de Jandaia de 2016 a 2020.

A pré-candidatura é formada pelos partidos MDB, Cidadania, PSDB e Avante. Fizeram parte da mesa solene, o deputado federal Sérgio Souza (MDB), ex-deputado Miltinho Pupio, o prefeito de Cambira Emerson Toledo (MDB), o presidente do MDB Jandaia do Sul, Emerson Jaime e o sr. Iney Heckert, empresário e liderança do município. O evento contou com a participação de lideranças da cidade, ex-vereadores e apoiadores.

Segundo André Saddi, pré-candidato a vice-prefeito a aliança representa um projeto de desenvolvimento, consolidação e futuro para a cidade.

“Fui o vereador mais votado da história, fiz um mandato voltado à população. Construímos até aqui uma caminhada sólida e agora precisamos criar pontes para este projeto de desenvolvimento para a cidade. Juntamente com o Ditão, que foi um grande prefeito, temos a oportunidade de colocar Jandaia do Sul de novo na rota do desenvolvimento, consolidando seu nome e preparando a cidade para um futuro de verdade, com uma educação que constrói, saúde que olha para o cidadão como ele merece, com atenção, humanização e respeito, com emprego e desenvolvimento e um esporte que traga saúde, bem-estar e integração. Faremos uma pré-campanha e campanha voltada para a verdade, pautadas em propostas reais, no diálogo e no respeito”, disse André Saddi.

Ditão Pupio exaltou pontos positivos de sua trajetória como prefeito e pautou os motivos que o trouxeram para disputar novamente a prefeitura.

“Quanto estive prefeito tratei a gestão com honestidade, deixei a prefeitura para meu sucessor como nenhum outro fez até hoje, caixa em ordem, recursos em caixa, almoxarifado funcionando, projetos em andamento e diversos recursos conquistados, só não fizemos mais por causa da pandemia em 2020 que paralisou a administração pública no geral. Mesmo assim fizemos um grande trabalho administrativo. E agora vendo como nossa cidade está, como jandaiense que sou, que ama essa cidade, estou colocando o nome novamente a disposição, com um projeto para recolocar Jandaia do Sul nos trilhos. Sabemos que o desafio será grande, tem muita coisa a ser feita e melhorada, sabemos também onde erramos no passado e teremos a oportunidade de fazer direito, com honestidade, trabalho, porque todo mundo sabe da minha história. Só quero deixar um futuro melhor para nossa cidade” finalizou o pré-candidato a prefeito.

Durante o evento foram apresentados os pré-candidatos a vereador pelas chapas do MDB e Cidadania, que irão compor o time para o pleito.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: