Ocorrência Policial

PM recupera três veículos que haviam sido furtados em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, recuperou durante a tarde desta segunda-feira (26), três veículos oriundos de furtos na cidade. Segundo a PM, os veículos recuperados são um Volkswagen Fox, um Toyota Bandeirantes e uma Ford F4000.

A ação para apreender os veículos foi iniciada após os agentes receberem informações da 9°CIPM. A informação dava conta de que o Fox, que era usado pelos criminosos como apoio em furtos, foi avistado em uma área rural da cidade de Lobato, e ao verificar a mata, os policiais encontraram os outros dois veículos com indicativos de furto. No entanto, os criminosos teriam fugido no Fox em direção a cidade de Astorga.

Através de imagens de câmeras de segurança, os policiais de Arapongas avistaram o carro indo em direção a Sabáudia e, após um acompanhamento, conseguiram parar o veículo, onde haviam três suspeitos. Segundo a PM, no carro também haviam diversos cigarros eletrônicos, dois rádios comunicadores e três celulares. O veículo, os itens e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: