Ocorrência Policial

Homens rendem idosa, roubam carro e um é preso em Marumbi

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) de Marumbi recuperou um veículo GM Corsa Classic roubado na tarde desta terça-feira (27) em Jandaia do Sul e prendeu um homem com mandado de prisão pelo crime de homicídio, além de apreender uma adolescente que estava com o criminoso.

Conforme o relatório da PM, o carro havia sido roubado horas antes em frente à faculdade de Jandaia do Sul enquanto a idosa de 86 anos deixava a neta para estudar. O veículo foi recuperado pouco tempo depois na cidade de Marumbi.

A vítima chamou a polícia e contou que dois bandidos, um deles armado, roubaram o carro e fugiram. A idosa precisou de atendimento médico devido ao susto que sofreu.

Então, a polícia de Marumbi recebeu informações de que o automóvel roubado poderia estar na área rural do município. A equipe policial realizou buscas e encontrou o carro no trevo de acesso de Marumbi.

No carro, foi localizado o homem, com uma adolescente de 15 anos. Os dois foram levados para a delegacia. A arma utilizada para realizar o crime não foi encontrada.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: