Em comemoração ao Aniversário de 77 anos da cidade de Arapongas, a Biblioteca Municipal Machado de Assis realiza a exposição “Verde que te quero Verde Arapongas”.
A exposição “Verde que te quero verde Arapongas” tem como objetivo valorizar esses espaços verdes, sensibilizando a comunidade sobre sua beleza
A exposição vai até o dia 1 de novembro das 8h as 17h30( Segunda a sexta-feira).
A exposição conta com as fotos da Produtora Executiva Luciene Madeira que registrou imagens únicas em 2016. As fotografias revelam a beleza das praças, parques e áreas arborizadas de Arapongas. ” Eu amo a natureza e por isso fui registrar todos os lugares arborizados em Arapongas”, comentou Luciene.
Luciene Madeira é apaixonada por Arapongas e suas áreas verdes, percebeu a falta de registros fotográficos atuais desses espaços. Em 2016, ela capturou 500 imagens de praças e parques da cidade, com um olhar artístico que reflete seu amor pela natureza e pelo planejamento urbano sustentável. Sua exposição “Verde que te quero verde Arapongas” tem como objetivo valorizar esses espaços verdes, sensibilizando a comunidade sobre sua beleza e importância. Em um mundo cada vez mais impactado pelas mudanças climáticas, Luciene acredita que a arte pode transformar consciências e promover a sustentabilidade. Este projeto não só celebra a natureza de Arapongas, mas também une arte, cultura e meio ambiente, destacando a necessidade de preservar nossas áreas verdes para uma melhor qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade de celebrar o verde da nossa cidade e apreciar a visão única capturada em cada imagem. Chame seus amigos e venha mergulhar nessa exposição especial!
Além da Exposição, no dia 10 de outubro foram plantadas 77 mudas de árvore No final da Rua Rouxinol esquina com a Rua Macaquinho Serrano perto da MP Décor sentido Colônia Esperança. O evento contou com o apoio do Rotary Club e dos Desbravadores.