Ocorrência Policial

Justiça nega pedido de prisão do motorista que matou menina

Motorista que atropelou e matou criança de 12 anos em Arapongas é identificado
Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Arapongas informou nesta quarta-feira (22), que a Justiça negou o pedido de prisão do motorista, de 57 anos, que atropelou pai e filha no último sábado (18). Beatriz Vivian de Mendonça tinha apenas 12 anos e morreu no local do acidente, Rua Tico-Tico do Campo, no Conjunto Monterrey.
Anderson Leal de Mendonça, pai da criança, ficou gravemente ferido, foi socorrido, levado para o hospital e segue se recuperando em casa com a família. No dia do acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Conforme a Polícia Civil, durante as investigações, testemunhas confirmaram que o motorista do Uno teria participado de uma festa no dia do acidente, e possivelmente estaria dirigindo embriagado no momento do atropelamento.

“A autoridade policial da Delegacia de Arapongas, diante das evidências e testemunhos colhidos, após o relatório concluso, encaminhou ao Judiciário um pedido de prisão do autor dos fatos, diante do grave crime de homicídio praticado. O pedido de prisão teve o parecer favorável do Ministério Público, mas após a apreciação do pedido por parte do Judiciário, a prisão foi negada”, informou a civil.
A polícia ainda repassou que as investigações sobre o caso continuam e que aguarda o laudo pericial do Instituto de Criminalística.
TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: