Borrazópolis

Entrevista exclusiva com o prefeito Dalton Moreira de Borrazópolis na Rádio Colina do Vale

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito Dalton Moreira concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Colina do Vale. Durante a conversa, foram discutidos temas importantes para o desenvolvimento do município, evidenciando conquistas expressivas e projetos inovadores.

Na área de infraestrutura, o prefeito enfatizou avanços notáveis. Trouxe à tona a resolução de problemas de abastecimento de água, resultado de colaborações estratégicas com a Sanepar, e celebrou a obtenção de veículos pelo DER e Receita, potencializando a eficiência dos serviços prestados à comunidade.

O prefeito ressaltou a importância de medidas preventivas, fiscalizações domiciliares e a participação ativa da comunidade no combate à dengue. Ele aprofundou ainda mais as ações empreendidas, evidenciando iniciativas como a visita de equipes especializadas às residências.

“Essas equipes têm a missão de identificar potenciais focos da dengue e, de imediato, realizar ações de eliminação, incluindo a execução de procedimentos de limpeza necessários. Essa abordagem proativa visa não apenas diagnosticar, mas também erradicar os possíveis focos do mosquito transmissor, fortalecendo a defesa contra a propagação da doença na comunidade”, explica.

Dalton Moreira compartilhou planos ambiciosos para o desenvolvimento social e urbanístico. Entre eles, a construção de 31 casas ao lado do Pôr do Sol e Apae, a conclusão da Unidade Básica de Saúde da Cassarotti e melhorias na Praça da República. Destacou ainda investimentos em asfalto na região do Salto Fogueira, com a expectativa de asfaltamento do trecho estadual Laranja Doce para otimizar a mobilidade.

Finalizando a entrevista, o prefeito compartilhou detalhes animadores sobre os eventos festivos na cidade. O público pode esperar uma programação diversificada, incluindo o show da dupla Bruno e Barreto no dia 29 de dezembro, seguido pela energia contagiante do DJ André Olly. O sábado, dia 30 de dezembro, promete com a apresentação de Zé Henrique e Gabriel. Para a virada, Borrazópolis receberá o Pagode do Mandiuca e a animação eletrizante da DJ Danny Freitas.

Assista na íntegra

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: