Melissa de Castro da Rosa

Dicas para decorar quartos de meninas

Compartilhe no WhatsApp

Quem tem filhos adolescentes sabe que esta é uma fase da vida cheia de mudanças e cuja a vontade de ser independente começa a despontar. E, sendo o espaço mais individual da casa, o quarto é o ambiente onde eles costumam expressar essa personalidade que começa vir à tona. Sendo assim, a decoração deste cômodo precisa estar sintonizada com esse período de transição entre a infância e a maturidade.

Nesta semana, me concentrarei nos aspectos mais ligados a adolescentes meninas, o desafio de transitar do quarto de criança para a versão adolescente está na capacidade de mesclar os vários aspectos da vida. Como os temas infantis ficaram no passado, já é válido adquirir um lustre de cristal para a versão adolescente. Dois pontos que se pode apostar são assentos para se ficar com os amigos e um local para os estudos.

Uma saída para se valer da dinamicidade adolescente, é fazer uma parede de lousa, que permite que o próprio dono do quarto faça os “rabiscos” que quiser. Se aproveitando da ânsia pela liberdade que começa a despontar nesta fase da vida, é legal ousar nas cores, tanto nas paredes quanto nas roupas de cama. Essa mistura pode variar do mais radical até o tradicional.

quarto1 quarto2 quarto3 quarto4 quarto5 quarto6 quarto7 quarto8 quarto9Melissa de Castro da Rosa- Decoradora e Paisagista

Escritório Interior & Paisagismo

Fone: (43)9613-1573

Apucarana – Pr

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: