Arapongas

Decreto estabelece ponto facultativo nas repartições municipais na sexta-feira

Compartilhe no WhatsApp

O decreto 329/21, assinado pelo prefeito Sérgio Onofre, declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 04 de junho (sexta-feira). O decreto leva em conta o Dia de Corpus Christi no dia 03, prolongando o feriado dos servidores, ressaltando, porém, que devem ser mantidos os serviços julgados indispensáveis pelos secretários de cada área.

MEIO EXPEDIENTE

Como estratégia de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Arapongas já está adotando meio expediente interno, das 8 às 12h, a partir desta segunda-feira, 31. A determinação segue até o dia 13 de junho. São mantidos os serviços essenciais, como o da Secretaria de Saúde, que seguirá em plena atividade, devido à natureza dos seus trabalhos. O acesso de entrada para a Secretaria de Saúde (situada no Paço Municipal – Rua das Garças, nº 750) será pela Rua Flamingos – entrada ao lado da guarita, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Serviços operacionais em segurança e de limpeza (coleta de lixo e de recicláveis) também seguem sem alteração.

A adoção de meio expediente já vigora em várias prefeituras, câmaras e outros órgãos públicos estaduais e federais da região.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

Ney Faccio 20/06

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: