Arapongas

Veja por que é importante participar, neste sábado, da Conferência de Revisão do Plano Diretor

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), ajusta os últimos detalhes para a realização a Conferência Municipal de Revisão do Plano Diretor. O evento acontece neste sábado (29), das 8h30 às 17h00, no Ginásio de Esportes Luiz A. Zin – Rua Marabu, nº 810 – Centro. Devido à pandemia da Covid-19, o evento será feito de maneira híbrida, ou seja, presencial e virtual. No on-line, o evento será transmitido por meio do canal oficial do Município, na plataforma do YouTube. (https://www.youtube.com/tvarapongas).
O vice-prefeito, Jair Milani, convoca a população para participar, tendo em vista a importância da Conferência Municipal para o desenvolvimento do município. “Estamos aqui para convocar, em especial, os profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, agrimensores, construtores, pessoas ligadas ao ramo imobiliário que cooperam com o desenvolvimento da nossa cidade. Uma participação efetiva que colaborará para a conclusão dos itens que já temos discutido ao longo dos últimos dois anos. Será uma oportunidade de também propor novas ideias, buscando o crescimento positivo do município”, disse.
O engenheiro da Seodur, Israel Biazon, fala sobre a parte técnica do evento. “Nós faremos aqui uma revisão, pois o Plano Diretor se atualiza. E seguindo o Estatuto do município, através da Lei Federal que rege isso tudo, no máximo de 10 em 10 anos nós precisamos fazer essa revisão. Tudo isso vale para o desenvolvimento da cidade, mantendo do Plano Diretor atualizado, de maneira coerente e que permita um desenvolvimento sustentável”, enfatizou.
INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], informando o nome completo, endereço, telefone com DDD e a profissão, ou de forma presencial no local do evento, neste sábado, 29 de maio, até as 09 horas.
Documentos, minutas das Leis e mapas estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Arapongas, através do endereço https://www.arapongas.pr.gov.br/legislacao#revisao_plano_diretor

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: