Borrazópolis

2024 em Borrazópolis começa ao ritmo da música e da alegria

Compartilhe no WhatsApp

O município de Borrazópolis iniciou o ano com o pé direito ao som de uma festa espetacular, repleta de música de qualidade e ampla participação popular. A Prefeitura proporcionou à comunidade uma celebração inesquecível, marcada por shows e atrações musicais que encantaram a todos.

A DJ Dany Freitas agitou a plateia com seu envolvente som eletrônico, preparando o terreno para uma noite de celebração intensa. Antes da animada performance da DJ, o palco recebeu o Pagode do Mandicuca, que presenteou os espectadores com super sucessos, elevando o ritmo da festa.

Os primeiros minutos de 2024 foram brindados com uma explosão de fogos de artifício sem estampido, evidenciando o compromisso da administração municipal não apenas com o entretenimento, mas também com a inclusão de autistas e o respeito ao meio ambiente.

O espetáculo musical teve início no sábado, dia 30 de dezembro, com a animada dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel, cujos hits, incluindo “O que combina comigo é você”, contagiaram a multidão. Na sequência, o DJ André Olly assumiu as pick-ups, garantindo a rede social expressou gratidão por uma noite inesquecível em Borrazópolis

O espetáculo musical teve início no sábado, dia 30 de dezembro, com a animada dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel, cujos hits, incluindo “O que combina comigo é você”, contagiaram a multidão. Na sequência, o DJ André Olly assumiu as pick-ups, garantindo o sucesso da festa e atraindo participantes de toda a região.

Embora as apresentações com a dupla Bruno e Barreto e o DJ André Olly tenham sido adiadas devido à chuva na sexta-feira, dia 29 de dezembro, o imprevisto não impediu que a festa acontecesse no sábado, com o DJ brilhando e a dupla sertaneja prometendo retornar aos palcos de Borrazópolis durante a semana do Carnaval.

A festividade, marcada pela diversidade musical e pela ampla participação popular, encerrou o ano em um clima de celebração e otimismo. Que este espírito festivo e unificador continue inspirando momentos vibrantes ao longo do novo ano que se inicia, deixando memórias especiais que certamente ecoarão na mente e nos corações dos participantes.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: