Borrazópolis

Mensagem de final de ano do prefeito Dalton e do vice-prefeito Marcelão

Compartilhe no WhatsApp

Queridos amigos e amigas de Borrazópolis

Queremos expressar nossos mais sinceros desejos de felicidade e prosperidade a cada um de vocês. O prefeito Dalton Moreira e o vice-prefeito Marcelão desejam um 2024 repleto de conquistas, saúde e realizações para toda a comunidade.

Ao longo do ano passado, trabalhamos incansavelmente para tornar nossa cidade ainda melhor. Aqui estão algumas das realizações que marcaram 2023:

🏫 Educação: Dedicamos esforços à melhoria da educação, promovendo reformas em nossas escolas para criar um ambiente não apenas seguro, mas também acolhedor para nossos estudantes. Além disso, investimos na identidade estudantil ao adquirir uniformes para todas as crianças, e fortalecemos o aprendizado com o apostilamento das séries. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência educacional completa e de qualidade.

🛣️ Recape Asfáltico: Contribuímos para a melhoria das vias urbanas com o recapeamento asfáltico, visando garantir uma mobilidade mais eficiente para todos.

🏀 Construção de Quadra Esportiva: Incentivamos a prática esportiva com a construção de uma nova quadra, promovendo o lazer e a integração na comunidade.

🏋️ Academia da Terceira Idade na Vila Nossa Senhora de Lourdes: Pensamos na qualidade de vida de nossos idosos, proporcionando um espaço dedicado à prática de exercícios físicos e convívio social.

🌳 Lago Municipal: Dedicamos atenção especial à revitalização do Lago Municipal, implementando um abrangente programa de recapeamento para melhorar as condições das vias adjacentes. Além disso, focamos na preservação da beleza natural do entorno, realizando a limpeza regular das áreas circundantes. A manutenção contínua e os reparos estratégicos visam assegurar que o Lago Municipal seja um espaço público seguro, agradável e bem conservado para todos desfrutarem. Nosso compromisso é preservar e aprimorar este importante patrimônio da comunidade.

🏡 Aquisição de Terreno para Construção de Moradias: Visando o bem-estar da comunidade, adquirimos um terreno de 3,5 alqueires para a construção de mais de 200 casas, promovendo o acesso à moradia digna. Também está previsto para 2024 a construção de 31 unidades habitacionais ao lado do Bairro Jardim Por do Sol.

💼 Investimentos em Saúde: Reforçamos de maneira significativa o sistema de saúde local por meio da aquisição estratégica de insumos e medicamentos. Essa medida visa garantir um atendimento de alta qualidade para todos os munícipes, priorizando a saúde e o bem-estar da nossa comunidade. Além disso, ampliamos nossa frota com a incorporação de novos veículos especialmente designados para o transporte eficiente e seguro de pacientes em situações de urgência e emergência, reforçando assim nossa capacidade de resposta e cuidado em momentos críticos. Estamos comprometidos em proporcionar um sistema de saúde robusto e acessível a todos.

🏡 Reforma do CRAS: Atendendo às necessidades sociais, realizamos a reforma do Centro de Referência de Assistência Social, promovendo um ambiente mais acolhedor e funcional.

Agradecemos a confiança e reiteramos nosso compromisso em continuar trabalhando para o progresso de Borrazópolis. Juntos, faremos de 2024 um ano ainda mais promissor e inspirador.

Um ano novo repleto de realizações para todos!

São os votos do prefeito Dalton Moreira e vice-prefeito Marcelão

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: