Melissa de Castro da Rosa

Tendências de decoração para 2016

Compartilhe no WhatsApp

O ano está acabando e as novas tendências de decoração para 2016 já estão sendo apontadas. Portanto, quem pretende reformar ou simplesmente dar uma repaginada em alguns ambientes, é bom ficar de olho nas tendências da vez. Preparei algumas dicas para ajudar nesta tarefa prazerosa, que também requer organização.

Bom, o ano que vem será favorável para a mistura de estilos, texturas e materiais. Mas não basta sair mesclando qualquer coisa. Uma ideia é misturar o móvel retrô com o contemporâneo, criando uma composição bem ousada

melissa2016Outra opção é apostar em prateleiras, ventiladores e luminárias de metal no melhor estilo industrial, inspirado na Nova Iorque dos anos 60, que ‘bombou’ em 2015 e tem tudo para permanecer em 2016.
melissa20162As estampas com estilo marroquino, além das abstratas e geométricas estarão com tudo no próximo ano, ajudando a revitalizar os ambientes. Os desenhos florais com cores que chamam a atenção também serão valorizados na próxima estação.

melissa20163melissa20164As cores estão entre as principais preocupações quando o assunto é decoração. Para 2016, além da cor pistache, a Pantone deu indicações de que irão predominar o laranja, o amarelo e verde em tons terrosos.
melissa20165melissa20166Melissa de Castro da Rosa- Decoradora e Paisagista
Escritório Interior & Paisagismo
Fone (43) 9613-1573
Apucarana-Pr

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: