Apucarana Geral

Shopping recebe exposição do Apucarana Fashion Day

Compartilhe no WhatsApp

A população já pode conferir os looks que participaram do Apucarana Fashion Day. O desfile de moda foi realizado na semana passada e agora os promotores do evento organizaram uma exposição com as peças criadas. Até 6 de novembro, os looks ficarão expostos no primeiro piso do CentroNorte Shopping Center, mostrando todo o potencial criativo de Apucarana na área da moda.

A exposição é um desdobramento do 2º Fórum do Vestuário, que foi encerrado na última sexta-feira com o Apucarana Fashion Day. O evento teve ainda um ciclo de palestras e foi promovido pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale), com o apoio do Sebrae, Acia, Prefeitura de Apucarana, Senai, Paranatex, B2 Brindes e Mab Fortuna.

O prefeito de Apucarana, Beto Preto, destaca a realização do Apucarana Fashion Day e convoca a população a conferir a exposição. “Os desenhos foram elaborados por alunos da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) e por integrantes do Laboratório de Criação de Moda (LACRIMO). Já as roupas foram confeccionadas a partir de tecidos da Paranatex, uma empresa parceira do evento e que é de Apucarana. Além de apontar tendências, um desfile de moda como o Apucarana Fashion Day também impulsiona a produção de marcas próprias”, frisa Beto Preto.

De acordo com o presidente do Sivale, Jayme Leonel, o desfile de moda mostrou, além do trabalho dos alunos da UTFPR e do grupo LACRIMO, criações de empresas associadas ao Sivale. “Aconteceram desfiles com looks criados no segmento jeans, moda feminina, plus size, bonés, acessórios, uniformes, entre outros. E tudo isso poderá agora ser conferido nesta exposição, que acontece no CentroNorte Shopping Center”, finaliza Jayme Leonel.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: