Cambira

Setembro Amarelo em Cambira: “Tarde de Recreação no Campo”

Compartilhe no WhatsApp

Neste sábado (24), a Prefeitura Municipal de Cambira, juntamente com as Autarquias de Saúde e Educação e Secretarias de Assistência social e Esportes e Lazer, promoveu uma “Tarde de Recreação no Campo”.
A ação fez parte do cronograma de evento em alusão ao Setembro Amarelo e foi motivada para proporcionar momentos de convívio e diversão coletiva entre pais e filhos.
“Queremos contribuir para que as pessoas se sensibilizem e compreendam a relevância que isso tem para criança, pois é brincando que ela se desenvolve e descobre o mundo que tem ao redor dela. Esse tipo de evento é uma ótima maneira de fortalecer vínculos entre pais e filhos, além, é claro, de ser um ótimo momento para descontração de nós adultos, um verdadeiro valorizar da vida”, comentou a Secretária de Saúde, Ana Lucia.
“‘Uma tarde diferente, que levou muita alegria não só para a criançada, mas para nós adultos também. Quando nós participamos de atividades junto com nossos filhos temos maior envolvimento com eles. Esse é um dos maiores prazeres da vida”, disse o prefeito Emerson Toledo.
A tarde contou com brincadeiras como corrida de saco, pintura facial, oficina de violão, zumba, tai chi chuan, capoeira, bola queimada e muita diversão.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: