Apucarana

Segunda rodada da Copa Apucarana de Futebol Amador é realizada com tempo chuvoso

Compartilhe no WhatsApp

Com tempo chuvoso, foi realizada nesse domingo (25/09) no Estádio do José Rico e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a segunda rodada da primeira fase da Copa Apucarana de Futebol Amador, competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura. Nessa rodada aconteceram seis jogos e foram marcados 24 gols.

“Mesmo com chuva e frio, a rodada aconteceu normalmente, com muitos gols sendo marcados nos seis jogos e com a parte disciplinar sendo tranquila mais uma vez. No próximo domingo não haverá rodada devido à eleição, com a copa retornando no dia 9 de outubro”, destaca o prefeito Junior da Femac.

O principal destaque nesse domingo foi o time do Operário Apucaraninha que venceu o Pinheirão/Barbearia Rapes pelo placar de 7 a 0 no Estádio do José Rico. Na mesma praça esportiva, Vila Reis e United/João Paulo empataram por dois gols e o Tupã/Jardim Alvorada derrotou a Fúria Futebol Clube por 2 a 0.

No campo da UTFPR, o estreante Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu ganhou do Baiano Futebol Clube por 2 a 1. Em seguida, Serralheria Caldeira e Castelo Branco United empataram por três gols, enquanto na partida realizada no período da tarde o Tancredo Neves bateu a equipe da UTFPR por 2 a 0.

A terceira rodada da Copa Apucarana está marcada para o dia 9 de outubro. Os jogos são os seguintes: Estádio do José Rico – 8h15, Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu x Tupã/Jardim Alvorada; 10h15, United/João Paulo x Tancredo Neves; 13 horas, Castelo Branco United x Pinheirão/Barbearia Rapes; e às 15 horas, Brooklyn x Ajax.

Campo da UTFPR – 8h15, Sumatra x Supermercado Viana; 10h15, Operário Apucaraninha x Ferroviário da Vila Regina; 13 horas, Fúria Futebol Clube x Serralheria Canova; e às 15 horas, UTFPR x Km 28.

Na terceira rodada da fase inicial do campeonato folgarão as agremiações da Serralheria Caldeira, Baiano Futebol Clube e Vila Reis.

 

WhatsApp Image 2022 09 26 at 13.27.25
WhatsApp Image 2022 09 26 at 13.27.41
WhatsApp Image 2022 09 26 at 13.31.33

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: