Sao Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí vai sediar a Copa Paraná de Basquetebol

Compartilhe no WhatsApp

Neste sábado e domingo (30 e 31 de março) ocorrem os jogos da Copa Paraná de Basquetebol Masculino. A disputa será no Ginásio de Esportes Seccão com entrada gratuita. Participam oito equipes: duas de São Pedro do Ivaí (adulto e juvenil), Campo Mourão, duas de Marilândia do Sul (adulto e juvenil), Peabiru, Arapuã e Florestópolis.

O Departamento Municipal de Esportes comunica que o torneio fortalece o incentivo à prática da modalidade em São Pedro do Ivaí. “O basquete vem sendo incentivado pelo governo municipal desde o início da gestão. Hoje, são dezenas de alunos na escolinha do município que comprovam que o esporte está crescendo”, disse o diretor de esportes, Alexandre Bolognini.

A competição serve de preparação também para a equipe juvenil de São Pedro do Ivaí para as disputas dos Jogos Escolares e Jogos da Juventude. Em 2018, a equipe foi campeã dos Jogos Escolares – fase regional e ficou em terceiro na fase macrorregional. Nos Jogos da Juventude, os garotos foram campeões da fase regional e terminaram em 11º lugar na classificação geral na fase final do 31º Jogos da Juventude do Paraná – Divisão B (JOJUPS).

Para o prefeito José Isalberti, a escolinha de basquete em São Pedro do Ivaí abre grande oportunidade para os jovens. “É uma forma de oferecermos novas opções, com mais saúde e qualidade de vida aos nossos atletas”, disse o prefeito.

 

A Copa Paraná tem apoio da Federação Paranaense de Basquete e da Câmara de Vereadores.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: