Sao Pedro do Ivaí

Diretor da 16ª Regional de Saúde visita São Pedro do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de São Pedro do Ivaí, José Donizete Isalberti, recebeu na quarta-feira (13/03) no gabinete, o novo diretor da 16º Regional de Saúde de Apucarana, Altimar José Carletto, além da equipe técnica do órgão, formada por profissionais da Vigilância Sanitária, Atenção Primária da Saúde Básica e Controle e Regulação. O médico está há 60 dias à frente da 16ª Regional.

O encontro faz parte da estratégia do órgão em estreitar o relacionamento com todos os municípios e prefeitos abrangidos pelo órgão, com objetivo de conhecer as estruturas de saúde do município.

‘Trabalho há 28 anos como médico e na auditoria da 16ª RS e conheço muito bem os meandros do órgão. Primeiramente buscamos entender a dinâmica e as atividades de nossa competência, para que, em seguida, iniciarmos nossas tarefas de conhecimento das estruturas, como Hospitais e UBSs e estreitar nosso relacionamento com os municípios, além de visitar obras em andamento, como as reformas de postos de saúde”, explicou o diretor.

Para o prefeito, a visita do diretor da 16ª Regional de Saúde em São Pedro do Ivaí permite que essa aproximação seja mais benéfica ao município e à população. “Considero importante, pois permite que possamos traçar metas e objetivos em nossas ações e projetos, com objetivo de oferecer qualidade aos pacientes e população”, disse Isalberti.

Após a visita ao gabinete, o médico e sua equipe técnica acompanharam as obras do Posto de Saúde Central e conheceram a estrutura da Santa Casa de Misericórdia Maria Santíssima.

O Secretário Municipal de Saúde, Izaque Luiz de Souza e o diretor-Presidente da Santa Casa, Ivan Bernardes de Camargo, também acompanharam as visitas da equipe da 16ª Regional de Saúde. Já a diretora de engenharia do município, Roberta Della Rosa, participou do encontro no gabinete.

Abrangência – A 16ª RS abrange 17 municípios da região: Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Faxinal, Grandes Rios, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, Sabaúdia e Sao Pedro do Ivaí.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: