Borrazópolis

Prefeitura de Borrazópolis divulga programação de fim de ano

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Borrazópolis preparou uma programação grandiosa para celebrar os 71 anos de emancipação política da cidade. Nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, o município será palco de shows nacionais emocionantes. A abertura do evento ficará por conta da empolgante dupla Bruno e Barreto, seguida pelas batidas contagiantes do DJ André Olly.

No sábado, dia 30 de dezembro, a festa continua com a apresentação da renomada dupla Zé Henrique e Gabriel. Além das atrações musicais, o evento contará com fogos de artifício silenciosos, em um gesto de responsabilidade ambiental e consideração pela saúde dos animais e autistas, que muitas vezes são sensíveis ao excesso de barulho.

As festividades encerram no domingo, 31 de dezembro, com o animado Pagode do Mandiuca e a envolvente presença da DJ Dany Freitas, que comandarão a festa até a virada do ano.

Embora o aniversário oficial da cidade seja em 14 de dezembro, a escolha de encerrar o ano com essas celebrações visa marcar não apenas mais um ano na história da cidade, mas também encerrar 2023 de forma memorável e saudar o início de um novo ano com energia positiva. A comunidade está convidada a participar desses momentos especiais de festividade e reflexão.

Programação Completa

29/12/2023 – Bruno e Barreto + DJ André Olly

30/12/2023 – Zé Henrique e Gabriel

31/12/2023 – Pagode do Mandiuca + DJ Dany Freitas + Queima de Fogos

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: