Borrazópolis

Clínica da Mulher em Borrazópolis: cuidados especializados para a saúde

Compartilhe no WhatsApp

A Clínica da Mulher em Borrazópolis destaca-se como um referencial essencial para a abordagem integral da saúde feminina. Proporcionando atendimento especializado, a clínica vai além das consultas ginecológicas, oferecendo serviços em cardiologia, ortopedia, pneumologia e realizando pequenas cirurgias.

A oferta diversificada de serviços, como consultas ginecológicas e especialidades adicionais, é uma marca da Clínica da Mulher em Borrazópolis. O compromisso é atender às diferentes necessidades das mulheres, proporcionando cuidados que vão além do convencional.

Enfermeira Meury destaca a importância vital dos exames preventivos na promoção da saúde feminina. Cuide-se, prevenir é o melhor caminho!

Meury Nataly de Lima, que é uma das enfermeiras responsável pelo atendimento na Clínica, destaca a ênfase na prevenção e no acompanhamento anual como pilares fundamentais dos serviços oferecidos. A clínica reconhece a importância de cuidados regulares para a promoção da saúde e detecção precoce de possíveis problemas.

As consultas com clínicos e enfermeiras são cuidadosamente planejadas para abordar diversos aspectos da saúde feminina. A realização regular de preventivos é uma prática padrão, sendo seguida, quando necessário, pelo encaminhamento para ginecologistas, garantindo um atendimento especializado e personalizado.

Cardiologia, ortopedia e pneumologia são especialidades disponíveis para todas as mulheres. Destaca-se o atendimento especializado às crianças, especialmente durante o período de clima mais seco, quando as questões respiratórias se tornam mais prevalentes nessa faixa etária.

Além de consultas e exames, a clínica realiza procedimentos menores, como a retirada de verrugas e nódulos, reforçando sua abordagem integral à saúde. O agendamento para consultas com especialistas é descomplicado, sem a necessidade de encaminhamento na maioria dos casos.

CONSCIENTIZAÇÃO – A Clínica da Mulher destaca-se em suas campanhas de conscientização, com resultados notáveis. Em outubro, dedicado ao Outubro Rosa, foram atendidas 195 mulheres, enquanto em novembro, 72 mulheres realizaram preventivos. A busca ativa por mulheres há três anos ou mais sem preventivo demonstra um compromisso contínuo com a saúde preventiva.

Para o próximo ano, a clínica planeja um projeto para solicitar mais exames complementares, fortalecendo seu compromisso com a saúde preventiva. Meury Nataly de Lima ressalta a importância do preventivo como uma ferramenta essencial na detecção precoce e no cuidado contínuo da saúde feminina.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: