Borrazópolis

Prefeitura de Borrazópolis age rapidamente em resposta aos estragos causados pela forte chuva

Compartilhe no WhatsApp

A cidade de Borrazópolis está se mobilizando para lidar com as consequências da intensa chuva que atingiu a região ontem. A Prefeitura está em ação, concentrando esforços na limpeza das ruas e proporcionando suporte às famílias que foram afetadas pelos fortes ventos que acompanharam a tempestade.

As equipes de limpeza da Prefeitura estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã, removendo detritos, galhos caídos e quaisquer obstáculos que possam comprometer a circulação e a segurança dos cidadãos. A ação rápida e coordenada tem como objetivo restaurar a normalidade nas vias públicas o mais breve possível.

Além da limpeza urbana, a equipe da Prefeitura e a Defesa Civil estão trabalhando em conjunto para oferecer suporte às famílias que foram impactadas pelos ventos fortes. Colaboradores estão visitando as áreas afetadas, avaliando danos e fornecendo auxílio necessário.

O prefeito de Borrazópolis, Dalton Moreira, juntamente com o vice-prefeito, Marcelão, manifestaram profunda solidariedade às famílias impactadas pelos recentes eventos climáticos. Em conjunto, ressaltaram a importância da resposta rápida diante das adversidades. Ambos afirmaram que a prioridade absoluta da administração municipal é assegurar a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos. Destacaram ainda que estão empenhados em um trabalho árduo para restaurar a normalidade na cidade no menor tempo possível, visando minimizar os transtornos e devolver a tranquilidade à comunidade afetada.

A Prefeitura faz um apelo à comunidade para cooperar durante esse período desafiador. Pedem que, se possível, evitem áreas que ainda estejam sendo avaliadas pela equipe de limpeza e, caso identifiquem necessidades específicas, entrem em contato com as autoridades locais para receber assistência. A comunidade pode ligar para (43) 3452- 2250

A Prefeitura continuará monitorando a situação de perto e implementando ações necessárias para a recuperação completa da cidade. Informações atualizadas serão divulgadas através dos canais oficiais da Prefeitura e nas redes sociais.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: