Arapongas

Prefeito recebe membros da Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde de ontem(07/02), o prefeito Sergio Onofre recebeu os membros da Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Arapongas(APPDA).

Durante o encontro, o prefeito pode conhecer os diretores da associação, além de saber um pouco mais sobre o trabalho por eles exercido. ” Estamos sempre à disposição para recebe-los e ajuda-los da melhor forma possível”, afirmou o prefeito.

Em meio a conversa, Sergio Onofre destacou também a importância em se ter um município com maior acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

Atualmente a APPDA que tem como presidente, Roseli Martauro Marino, e vice-presidente, Paulo Aparecido dos Santos, conta com cerca de 1.300 associados.

A Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Arapongas(APPDA) realiza encaminhamentos para passe-livre de transporte municipal e interestadual, além de encaminhar também os portadores de necessidades especiais para vagas de emprego. “ Viemos aqui hoje apresentar parte da nossa associação ao prefeito, e também falar do nosso trabalho, além de projetos que temos para beneficiar aqueles que assim como nós, são portadores de alguma deficiência”, finalizou a presidente Roseli Martauro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: