Arapongas

Takayama visita Honpar afirma seu compromisso em trazer mais emendas para o hospital

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Sergio Onofre esteve acompanhando o deputado Federal Hidekazu Takayama (PSC), durante sua visita as instalações do Honpar — Hospital Norte do Paraná, onde ele desenvolve uma parceria com a instituição há vários anos. O evento teve a participação do Prefeito Sérgio Onofre que ressaltou que tem buscado melhorar cada vez mais a saúde em Arapongas.

Segundo a assessoria do Hospital, nos últimos 8 anos o Honpar recebeu mais de 4 milhões de reais em verbas através de emendas parlamentares de sua autoria e no decorrer deste ano, novas conquistas serão anunciadas.
Durante a entrega da emenda, o Deputado disse que tem buscado a ajudar o Hospital, devido ao profissionalismo visto no hospital e também pelo excelente trabalho que o médico Roberto Koch tem realizado no hospital colaborando assim com a saúde não somente da população araponguense,mas de toda região.
Koch agradeceu ao Deputado e a todos que tem contribuído para que o Hospital melhore cada vez mais.Confira quais foram as emendas que o Deputado enviou para o Hospital
IMG-20170206-WA0042
download
Caminhao de compressas

caminhao de seringas

caminhao de compressas 7,5 x 7,5

WhatsApp Image 2016-11-24 at 09.04.53

WhatsApp Image 2016-11-24 at 09.03.49

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: