Arapongas

Sergio Onofre recebe visita de comandante regional da Polícia Militar

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira, 7, o prefeito de Arapongas e presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (CISMEL), Sergio Onofre, recebeu a visita do Coronel Marcos Antonio Wosny Borba, comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar.

O objetivo da visita, segundo o coronel, foi fortalecer os laços de união entre a Polícia Militar e o CISMEL, visando uma integração cada vez maior no âmbito da segurança pública entre os municípios consorciados.

O militar também falou sobre projetos em fase de elaboração a serem operacionalizados em parceria com o CISMEL, com destaque para a integração dos sistemas de vídeo monitoramento dos municípios, permitindo desta forma uma gestão mais eficaz e abrangente em ações preventivas e reativas no combate ao crime.

O presidente do Cismel adiantou que o projeto vem de encontro aos interesses do CISMEL na reoperacionalização e reaparelhamento dos sistemas de vídeo monitoramento dos municípios integrantes e o assunto será levado para a próxima reunião da entidade, a ser convocada em breve.

“No momento estamos em fase de análise e elaboração de projetos e certamente essa ideia de integração dos sistemas de vídeo monitoramento, será muito bem-vinda e terá prioridade em nossa pauta”, disse o prefeito.

Também participaram do encontro ocorrido no gabinete do prefeito, o Secretário de Segurança Cesar Vinicius Kogut, a secretária de Governo Lucia Helena Gomes Golon, o capitão Walter, o GM Quenehen e os soldados Aline e Marcelo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: