Rolândia

Prefeito de Rolândia Ailton Maistro acompanha visita de Ministro dos Esportes ao norte do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Ailton Maistro, o procurador Geral, Wilson Socio Junior, o secretário interino de Esportes, Flávio Marques estiveram em Londrina nesta segunda-feira (27) acompanhado a visita do Ministro de Estado do Esporte, André Fufuca.

É a primeira vez que o ministro do Esporte, André Fufuca, visita o Paraná e no encontro estiveram presentes o anfitrão, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, o vice-prefeito, João Mendonça, o secretário de Saúde, Felipe Machado, os deputados federais, Marco Brasil, Diego Garcia e Ricardo Barros, a ex-governadora Cida Borghetti, o vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Helio Camargo, prefeitos e vereadores da região.

A primeira agenda do ministro foi no Auditório da OAB, com os prefeitos do Paraná para apresentação dos programas e projetos do Ministério.

Após a reunião, técnicos do Ministério do Esporte realizaram uma capacitação de entidades e prefeituras para captação de recursos.

O prefeito Ailton Maistro destacou a visita do ministro e ressalta que muitos programas projetos podem vir de encontro aos anseios do município de Rolândia e que serão analisados com a secretaria de Esportes para o futuro.

Pref. de Rolândia

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: