Rolândia

Prefeito de Rolândia e Secretária de Educação prestigiram formatura de alunos do CMEI Delermo Poppi

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Na Maria Mungo Maistro, a secretária de Educação, Leise Camargo, a gerente de Educação Infantil, Natália Ipojuca e a diretora de Ensino, Silvana Negrão participaram na noite desta terça-feira (28), da emocionante celebração da formatura dos alunos do Infantil V, das professoras Márcia Henrique e Ana França do CMEI Delermo Poppi.

A cerimônia aconteceu na Igreja Presbiteriana Independente (IPI) e foi um momento de grande alegria, entre brincadeiras e atividades, cada passo foi um aprendizado, cada desafio uma conquista.

O evento foi marcado pela felicidade estampada nos rostos, enquanto mostravam orgulhosamente o que aprenderam e também de muitos familiares que vieram acompanhar de perto a formatura e esse momento especial na vida dos seus pequenos.

Foi também um momento de transição, onde as memórias se misturaram à emoção de novos começos com futuros promissores.

A formatura fecha com chave de ouro um ano cheio de aprendizagem e descobertas, onde os alunos de maneira lúdica entraram no mundo das letras com o projeto Alfabetizando e brincando com as onomatopéias.

A diretora Sirlene Rodrigues e a coordenadora pedagógica, Gilaine de Oliveira agradeceu a presença de todos e disse ter sido um ano muito produtivo.

O casal Maistro, e representantes da secretaria de Educação receberam uma singela homenagem dos alunos assim como as professoras do CMEI.

Pref. de Rolândia

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: