Borrazópolis

Parque Industrial II de Borrazópolis: novas oportunidades e crescimento para empresas

Compartilhe no WhatsApp

Em um movimento estratégico para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade, a administração municipal liderada pelo prefeito Dalton Moreira e pelo vice-prefeito Marcelão, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Rosimar Gonçalves de Cerqueira (Rosi) e os vereadores Otair Aparecido da Silva Senes (Dominado), Éder Fabricio Pereira (Edinho) e Vera Lúcia da Silva (Tuca) anunciou a concessão de terrenos no Parque Industrial II de Borrazópolis para empresas interessadas em se estabelecer na região.

O objetivo dessa iniciativa é atrair investimentos, gerar empregos locais e fortalecer a economia do município. A concessão de terrenos no Parque Industrial II representa uma oportunidade única para empresas que buscam uma localização estratégica e infraestrutura adequada para expandir seus negócios.

O prefeito Dalton Moreira destaca a importância desse projeto para o desenvolvimento sustentável da cidade. “Estamos comprometidos em criar um ambiente favorável aos negócios, incentivando o crescimento econômico e proporcionando novas oportunidades de emprego para a nossa comunidade. O Parque Industrial é um passo significativo nesse sentido”, afirmou o prefeito.

O prefeito ressaltou ainda que a concessão dos terrenos é parte de uma estratégia mais ampla para fortalecer a infraestrutura urbana e atrair investimentos que beneficiem toda a comunidade. “Estamos trabalhando para criar condições favoráveis ao desenvolvimento industrial, e a concessão desses terrenos é uma peça fundamental nesse quebra-cabeça”, completa.

O secretário municipal de Agropecuária, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Alessandro Canello, também esteve presente na concessão de terrenos no Parque Industrial, demonstrando a importância de uma administração alinhada com a visão de fortalecer diversos setores da economia local.

As empresas interessadas em obter mais informações sobre a concessão de terrenos no Parque Industrial de Borrazópolis podem entrar em contato com a Secretaria da Agricultura do município ou na sede da prefeitura.

Com essa iniciativa, Borrazópolis vislumbra um futuro de crescimento econômico e prosperidade, promovendo o desenvolvimento sustentável e oferecendo novas oportunidades para empresas que desejam fazer parte do progresso dessa cidade em ascensão.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: