Lume

Os objetivos da Microfisioterapia

Compartilhe no WhatsApp

A Microfsioterapia tem o objetivo de buscar a causa daquilo que tem alterado o funcionamento correto do seu organismo e estimular a autocura, ressignifcar o trauma. Seja este trauma de origem emocional, traumática, tóxica, infecciosa ou hereditária.

Muitas doenças e dores se devem a pequenas disfunções que se acumulam durante a nossa existência e terminam por enfraquecer o organismo. .

Essas disfunções podem ter como causa uma frustração, perdas, sentimentos de abandono, traumas que ocorreram na gestação, intoxicações e até mesmo as memórias hereditárias.

Todas as experiências que vivenciamos deixam marcas em nossas células, que podem ser positivas ou negativas.

As experiências negativas podem deixar cicatrizes em nosso corpo, fazendo com que as nossas células percam a sua vitalidade. As cicatrizes geradas por memórias antigas levam muitas vezes, ao mau funcionamento do organismo e, por vezes, são causas de dores crônicas, problemas no estômago, insônia, depressão, ansiedade, fobias e muitas outras doenças.

Não adianta VOCÊ tomar remédios, se VOCÊ não tratar a verdadeira causa do problema! Faça uma sessão de microfsioterapia, agende sua sessão 99918 3214.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: