Lume

Pilates para todos

Compartilhe no WhatsApp

O pilates garante condicionamento físico por ser um método completo, trabalhando postura, respiração, concentração, equilíbrio, coordenação, alongamento e fortalecimento simultaneamente.

Pode ser usado como tratamento fisioterápico ou uma alternativa fitness, com consequente emagrecimento e definição muscular.

A principal vantagem da prática é que ela é acessível a todas as pessoas, desde um atleta de alto rendimento até idosos com mobilidade reduzida.

Crianças, gestantes e deficientes também pode praticar. O Pilates é individualizado, e os objetivos são traçados de acordo com as particularidades de cada aluno.

São infinitas as possibilidades, que podem ser praticados nas mais variadas intensidades, desde o nível básico até o super avançado, com exercícios que exigem resistência, equilíbrio, condicionamento, consequentemente são exercícios mais desafiadores e garantem o emagrecimento e definição muscular.

VOCÊ QUE Deseja novos hábitos, melhora da consciência corporal, postura, definição muscular, diminuição das dores…
Te Desejo: Pilates!!!

“Com 10 sessões você perceberá a diferença, com 20 sessões os outros irão perceber a diferença e com 30 sessões você vai ter um novo corpo” Joseph Pilates.

Fisioterapeutas:
Andréia Kallaur
117132-F

Elaine Kallaur
144514-F

Danielle Montroni
254656-F

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: