Arapongas

Jovem araponguense é convocado para disputar o Campeonato Mundial de Karatê

Compartilhe no WhatsApp

O karateca araponguense Rafael Kendy Kimura, de 14 anos, foi convocado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), para integrar a Seleção Brasileira que irá disputar o 7º Campeonato Mundial que acontecerá de 14 a 17 de junho, em Dundee, na Escócia.

Rafael é nascido em Ikeda (Japão), filho de Rejane Valesse e Marcio Massayuki Kimura. Iniciou a prática na modalidade em 2012, no Centro de Convivência Arte & Vida (Cecav), Projeto Social de Arapongas, na época, com nove anos de idade, continuando a treinar e auxiliar na Oficina de Karatê da Arte & Vida até hoje.

Pertence a Associação Maringaense de Karatê Shotokan (AMKS), que tem como Diretor Técnico, Paulo Biazon. É federado no Karatê Interestilos do Paraná (FEKIP) e filiado na Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI).

Ao longo de sua trajetória participou de várias competições, construindo seu currículo rumo ao Mundial. Tem vários títulos regionais e nos campeonatos Paranaense, Brasileiro e da Copa Sul-Sudeste.

A participação de Rafael no Mundial será possível graças ao patrocínio do Bazar Central, DJ Móveis, Imobiliária Linham, Santa Alice Loteamentos, Viação Garcia e VTN Embalagens, e do auxilio de pessoas físicas, que colaboraram em promoções, garantindo assim o custeio das despesas, com passagem aérea, hospedagem, alimentação, uniformes e taxas.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: