Mauá da Serra

Guilherme e Santiago são atração da Festa do Milho de Mauá da Serra

Compartilhe no WhatsApp

A 23ª edição da Festa do Milho de Mauá da Serra começa na próxima sexta-feira (10). Tradicional na região, a festa traz shows nacionais, evento esportivo, bandas locais e gastronomia. A dupla Guilherme e Santiago é uma das principais atrações da festa.

Segundo a coordenação da festa, realizada pela Prefeitura, o palco e as barracas serão montados na Avenida Jamil Assad Jamus. “Teremos parque de diversões, shows com artistas locais e barracas de entidades, que vão trazer muitas opções, incluindo pratos famosos como a sopa de milho, pamonha e sukiyaki”, comenta Luciane Mariano, uma das coordenadoras da festa que terá três dias de shows gratuitos.

Na abertura oficial, na sexta-feira (10), a atração principal é a dupla Fred e Gustavo, que sobe ao palco após apresentação de artistas regionais. No sábado, a grande atração é dupla Guilherme e Santiago, donos dos hits Casa Amarela, Azul, E Daí, entre outros. A festa encerra no domingo, com apresentação da dupla Mayck e Lyan.

Também integra a programação da festa o 1º Pedal do Milho. O circuito de ciclismo será realizado no domingo em um trajeto de 26 km entre os municípios de Faxinal e Mauá da Serra. Com saída de Faxinal, os ciclistas participantes terão dois pontos de hidratação, acompanhamento, seguro e premiação. As inscrições podem ser feitas nas secretarias de Turismo dos dois municípios.

A Festa do Milho também comemora o aniversário de 27 anos do município, comemorado em 24 de maio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: