Arapongas

Fernando Alves Martins é o novo parceiro da Athos

Compartilhe no WhatsApp

Athos Assessoria Contábil e Empresarial iniciou uma nova parceria com o contador Fernando Alves Martins. Especialista em Contabilidade para o setor moveleiro, com a proposta de um trabalho ainda mais intensivo ligado às indústrias de móveis.

Para o diretor da Athos, Adriano Alvani, a nova parceria dará um respaldo ainda maior para as empresas atendidas pela Athos e também àquelas que pretendem terceirizar suas demandas contábeis. “Nós temos uma bagagem de conhecimento e esta parceria coordenada pelo Fernando [Martins] nos dará um suporte especial para algumas iniciativas específicas, entre elas um projeto para atendimento ao polo moveleiro”, explica.

O mercado moveleiro brasileiro fatura cerca de R$ 30 bilhões por ano e hoje enfrenta forte retração por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus. “Já tínhamos esta parceria em mente há muito tempo e hoje conseguimos concretizá-la”, explica Fernando. 

O projeto busca oferecer assessoria aplicada e completa às empresas do setor, principalmente aquelas que já decidiram terceirizar seus serviços contábeis. “Diversas empresas já nos procuraram com esta demanda, principalmente neste momento no qual a redução de custos e um novo arranjo dos negócios estão em curso. O nosso intuito é trazer a experiência que temos na área para a construção dos novos indicadores contábeis necessários para o atual momento”, afirma Fernando.

Para ele, as empresas já estão reestruturando seus planejamentos tributários, assim como têm redesenhado cenários possíveis para atuação em um tempo de incertezas. “Com tantas medidas publicadas pelos governos e pelas iniciativas de combate ao coronavírus, é certo que as empresas não poderão continuar o que estavam fazendo há um ano atrás. É necessário mudar para crescer e esta modificação não é simples. Precisa de conhecimento técnico somado à experiência, passando necessariamente por uma transformação digital inclusive”, acrescenta.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: