Arapongas

Bandeiras são instaladas no entroncamento das Ruas Pavão e Guaratinga

Compartilhe no WhatsApp

Em um breve ato solene, na tarde da última quarta-feira, 27, o entroncamento das Rua Pavão com a Rua Guaratinga – próximo ao acesso à BR-369 recebeu a instalação das bandeiras do Brasil, do Estado do Paraná e do município de Arapongas. A iniciativa, partida do prefeito, Sérgio Onofre, visa levar um aspecto positivo e cívico em uma das principais entradas de Arapongas. “ Um gesto que simboliza respeito, pela nossa nação, estado e cidade. Uma forma também de dar boas-vindas aos que chegam em Arapongas. Esse é um trecho bastante movimentado, onde buscamos sempre zelar por sua qualidade, segurança, além de aspectos harmoniosos”, disse Onofre.

As bandeiras foram hasteadas pelo prefeito, pelo major da 7ªCIPM, Humberto Cavalcante e pelo secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati. “ A intenção é fortalecer o orgulho cívico da população. As bandeiras representam o símbolo máximo de um país, de um estado e de um município”, disse Argati.

Participaram também do ato, a secretária de Governo, Lúcia Golon, o secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, superintendente da GMA, Vagner Alexandrino, Guardas Municipais e Policiais Militares.

Molicenter – Ofertas até 19/07

Três obras para mudar parte do centro de Arapongas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Honpar

Atom Academia

Restaurante Facchiano

Famintu’s Pet

Boca no Trombone Arapongas

Rádio Gospel Hits

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias