Faxinal

Faxinal realiza Audiência para revisão do Plano Diretor

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Faxinal por meio da Secretaria Municipal de Planejamento – SEMUPLAN e Conselho Municipal das Cidades – COMCIDADE, realizará no próximo dia 25 de junho, de 2020, a primeira Audiência Pública para a revisão do Plano Diretor, que está sendo elaborado para o município. A audiência que tem por objetivo promover a interação da população e sensibilizar quanto à importância do Plano Diretor Municipal, será realizado às 18h30 no Salão do 40 Country Club, localizado na Av. Brasil, nº 675, centro (esquina com o Banco Sicoob).

O Secretário de Planejamento do município e presidente do Conselho Municipal das Cidades, Vinicius Theodorovcz Costa, convida a população para participar da audiência e ressalta a importância dos munícipes em conhecer e dar sua opinião sobre esse plano de trabalho que visa o futuro do município.

Mudanças

Entre as propostas, estão previstas discussões sobre, Alteração do Perímetro Urbano do Município; Alteração do Atual Zoneamento Existente; Alteração das Zonas visando o adensamento populacional, utilizando-se de recursos dos programas populares de habitação; Ampliações das Zonas de Comercio e Serviços e as Zonas Industriais e Alteração Zona Parque: Alteração da área da atual Zona Parque, para ZR1, regulamentando e regularizando edificações já existentes no local, possibilitando o uso da área para Edificações Residenciais com baixa densidade populacional.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: