Rosangela Nishijima

Estética Facial

Compartilhe no WhatsApp

Você está fazendo isto direito?

Conheça o método mais adequado para usar produtos para embelezar seu rosto

Quando você ouve o comentário: “que pessoa bonita”, qual é a parte do corpo que vem à sua cabeça? Bem, para a maioria das pessoas é o rosto que, primeiramente, expressa o conceito de beleza. E como a pele tem um papel de destaque na nossa face, os cuidados que dedicamos a essa parte do corpo faz toda a diferença para uma boa aparência.
As pessoas geralmente sabem da importância de usar produtos para deixar a pele do rosto mais bonita, mas raramente conhecem um método de aplicação que realmente gere resultados eficazes. Mas a questão não apenas de eficiência. Ou seja, usar produtos de forma inapropriada pode até causar o efeito inverso do desejado, ou seja, prejudicar a aparência e saúde da pele do rosto.
Pensando nisto, resolvi ensinar uma técnica simples de aplicação dos produtos. Se você está decidida (ou decidido) a usar produtos para dar um “up” no seu visual, siga essas recomendações, pois os resultados aparecerão. Daí, é só colecionar elogios!
Método para utilização de produtos:

1º – Lavagem
Quando a pele é lavada, os óstios (buraquinhos) da pele são abertos possibilitando a retirada de toxinas e impurezas absorvidas do ambiente.

3 pele 22º – Tonificação
O tônico irá fechar os óstios abertos durante o ato de lavar, evitando que as sujeiras do ambiente retornem. Por isso, nunca se deve aplicar o tônico antes da lavagem, pois esse procedimento dificultará a saída das sujeiras presentes, podendo causar o adoecimento da pele. O tônico também regula o PH da pele.

3 pele 33 º – Hidratação
Só depois da lavagem e da tonificação é que aplica o hidratante, que não pode ser muito denso e deve respeitar o tipo de pele da pessoa.

3 pele 44º Proteção
Depois destes procedimentos, já pode ser aplicado o protetor solar. Vale lembrar que muitos hidrantes já contem o protetor solar em suas composições.

3 pele 53 pele 6Bem, somente seguir essas dicas todos os dias com disciplina já geraria muitos efeitos positivos, descartando em muitos casos, por exemplo, o uso de produtos antirrugas. Mas, caso queira se aprofundar nos cuidados (e também nos resultados!), você pode entrar em contato com nossa clínica e solicitar uma avaliação gratuita. Também trabalhamos com toda linha de produtos faciais e corporais.

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: