Rosangela Nishijima

Beleza, Saúde e Autoestima?

Compartilhe no WhatsApp

Autoestima é aquela sensação gostosa de estarmos bem com nós mesmas. Você já percebeu que, quando nos sentimos assim, todas as nossas atividades são bem feitas: o trabalho fica mais leve, o relacionamento mais harmonioso, as soluções aparecem mais facilmente… É ou não é um bom negócio ter uma boa autoestima?
Daí, você pode me pergunta: Rosangela, o que eu faço para ficar assim sempre?

Bem, autoestima tem total relação com nosso estado psicológico. Mas, como não sou psicóloga, vou citar outros dois fatores muito importantes dentro da minha área de atuação.
1- Estética
Quem não gosta de estar sempre bela e atraente? Todo mundo ou pelo menos quase todo mundo, não é mesmo? Sentir que sua aparência mexe positivamente com as pessoas é uma sensação muito gostosa. E, hoje em dia, muitos homens também estão buscando a estética, viu, não é só mulher, não…

2 – Saúde
Mas de que adianta ter beleza e não estar bem para mostra-la da melhor forma possível? Por isso, temos que ter também saúde! Afinal, não adianta nada ficar bonita (o) por fora, mas estar cheia (o) de dores e indisposições. Por isso, minha dica para aumentar a autoestima das pessoas é a conciliar beleza e saúde.

E , se você já pensou à respeito e chegou à mesma conclusão, eu posso te ajudar! Nós, da Clínica Shiatsu Massoterapia e Estética, temos inúmeros métodos de tratamento para lhe deixar linda (o) e, ao mesmo tempo, saudável. Veja o que os nossos tratamentos podem fazer por você:

– Tratamentos faciais: pele cheia de vida, bem hidratada, com traços harmônicos, sem traços de expressão nem manchas;

– Tratamentos corporais: redução de medidas, modelação, reduzir inflamações, melhorar a circulação;

– Tratamentos para bem-estar: aumento de disposição, melhora na imunidade, maior flexibilidade, autocontrole, autoconhecimento e consciência corporal;

Estou à disposição para tirar suas dúvidas a respeito de como a aumentar sua autoestima através da estética e da saúde.

Shiatsu Massoterapia e Estética
Rua Professora Talita Bresolin, 551- Apucarana-PR
Telefone: (43) 3047-0621 | (43) 9906-3252

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: