Apucarana

“Dia do Desafio” 2024 arrecada mais de 2.200 caixas de leite em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Com sucesso total, Apucarana sediou na quarta-feira (29/05) a 30ª edição do Dia do Desafio, evento coordenado pelo Sesc e que teve a realização da Prefeitura. Na ocasião, na Praça Rui Barbosa, foram arrecadadas 2.225 caixas de leite, superando o número do ano passado que foi de 1.600 caixas. Destaque também nessa edição que o evento contou com a presença de 54.844 pessoas, quebrando o recorde de participantes. Em 2023 o “Dia do Desafio” teve a participação de 52.351 pessoas. A proposta do evento é uma ação mundial de incentivo a prática de esportes e atividades físicas.

“Apucarana é campeã de exercício físico, de solidariedade e de coisas boas. A nossa cidade unida mexe com a vida das pessoas de verdade. É uma alegria muito grande de estarmos vivendo esse momento tanto com o Sesc como também com as secretarias do município. Só com a nossa educação quase 14 mil pessoas participaram desse grande evento que cresce a cada ano”, destaca o prefeito Junior da Femac.

“Em mais uma edição do Dia do Desafio a população de Apucarana mostrou a sua grandeza tanto na participação das atividades alusivas quanto na solidariedade. Foram doadas mais de 2.200 caixas de leite longa vida, que serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social para entidades do município. Da nossa parte fica o sentimento de gratidão e o compromisso na distribuição do leite que será doado para aqueles que mais precisam”, disse Juliano Dalla Costa, secretário de Assistência Social.

“Foi um dia de muita movimentação na cidade, principalmente na Praça Rui Barbosa. Além do nosso movimento contra o sedentarismo, tivemos também a excelente participação na campanha solidária com as doações de leite. Fica aqui o registro e o agradecimento a cada um que fez a sua doação”, frisa Ronaldo Romani Ficagno, gerente de atividades do Sesc.

“O Dia do Desafio 2024 foi um sucesso e tivemos a adesão de toda a cidade mostrando a importância da prática do exercício físico e incentivando cada vez mais as pessoas a se movimentar”, cita o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

Pref. de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: