Apucarana

Mais de 1,2 mil atletas disputam em Apucarana a macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Apucarana voltará a sediar mais um evento esportivo de nível estadual. Na próxima semana, entre os dias 12 e 16 de junho, a cidade vai receber mais de 1,2 mil atletas e dirigentes na disputa da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP`s).

A competição terá a presença de alunos/atletas pertencentes aos núcleos regionais de educação de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba. Divididos na categoria “A”, para a idade de 15 a 17 anos, e categoria “B”, de 12 a 14 anos, os adolescentes e jovens irão movimentar as principais praças esportivas do município competindo nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez e também com diversas provas do atletismo, no feminino e masculino.

“Convidamos à população a nos ajudar a acolher os atletas de dezenas de cidades visitantes e acompanhar os jogos. Nossa cidade voltará a vivenciar mais uma festa esportiva estadual”, convoca o prefeito Junior da Femac, destacando que Apucarana disputará todas as modalidades.

Apucarana é destaque na programação de competições no estado devido à estrutura das suas praças esportivas. A fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, por exemplo, terá competições no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), nos complexos Áureo Caixote e Estação Cidadania, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e nos ginásios dos colégios Antônio dos Três Reis de Oliveira, Nilo Cairo e São José. A comissão central organizadora (CCO) funcionará no Centro da Juventude Alex Mazaron.

Pref. de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: