Ocorrência Policial

Corpo com pedra amarrada nos pés é achado boiando na lagoa do Schmidt em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O corpo de homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13) boiando na Lagoa do Schmidt em Apucarana. Segundo a Polícia Militar, vítima apresentava ferimentos e estava amarrado com uma pedra nos pés.

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 10h15, em Apucarana. O corpo foi retirado da lagoa pelos mergulhadores da equipe dos Bombeiros de Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar o homem de idade entre 45 e 50 anos, estava boiando na Lagoa Schimidt, na Rua Rafael Sorpile, com pedras amarradas nos pés. O caso segue em investigação pela equipe de homicídios da 17ª SDP de Apucarana.

De acordo com o soldado Ribas da PM, a vítima foi assassinada com violência, ele estava com ferimentos profundos nos braços, corte profundo na testa e lesão no crânio, e estava ainda com uma pedra amarrada em um dos pés.

A equipe de Homicídios da 17ª (SDP) Subdivisão Policial de Apucarana, foi acionada, bem como o Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana que retirou o corpo para exame de necropsia.
rtv canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: