Arapongas

Mais 64 famílias do Conjunto São Bento têm contratos de moradia regularizados

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou na noite de ontem, 12, na Praça CEU das Artes, a regularização de mais 64 contratos de famílias residentes no Conjunto São Bento – Zona Sul. As assinaturas de Termos de Concessão de Uso para regularização dos contratos beneficiam famílias que no ano 2000 foram contempladas no Programa de Habitação de Interesse Social (PHS), do Governo Federal, pelo qual receberam subsídio para a construção de moradias. Através do programa, o município fez a concessão de uso de lotes em “vazios urbanos” e destinou complemento financeiro para maiores condições e qualidade nas referidas residências.

A oportunidade contou com a presença do prefeito, Sérgio Onofre, e da secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

“Mais um momento para se comemorar. Alívio para essas famílias que aguardavam por essa regularização. Os Termos de Concessão de Uso para a moradia a essas famílias tinha o prazo inicial de 16 anos, já encerrado em agosto do ano passado. Com esse novo passo, asseguramos a todos esses moradores o direito de permanecerem em suas casas com toda a documentação regularizada”, disse contente o prefeito.

Além dessas, outras 72 famílias do Conjunto São Bento e Jardim Novo Flamingos já tiveram seus contratados regularizados.

Participaram também do encontro, o gerente de Habitação, Gabriel Rocha Alves da Silva, gerente executivo do CEU das Artes, Sebastião Ferreira da Silva (Cecéu), coordenadora do CRAS Zona Sul, Regiane Ziroldo.

Molicenter – Ofertas até 29/09

Molicenter – Ofertas – 21 e 22/09

Farmácia São Lucas

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Moto Culto

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada

Jornal Edição de Notícias