Arapongas

Colégio Racanello Sampaio comemora reformas e convida autoridades para evento

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã de hoje (21) o Prefeito Sérgio Onofre participou de uma “Aula Inaugural” referente ao término de obras estruturais realizadas no Colégio Estadual Antônio Racanello Sampaio, da Vila Araponguinha. As melhorias consistiram na pintura da quadra de esportes, reforma de salas de aula, cozinha, laboratório, biblioteca e pátio, através de investimentos advindos do Governo Estadual. Já no que se diz respeito às melhorias externas, que contemplou a reforma da calçada no entorno da instituição nas Ruas Caneleirinho, Iratuá e Guacurú e iluminação o investimento foi de R$ 85.886,20 em recursos do município.

“Estamos contentes com tal resultado. Podemos intermediar as melhorias através do Governo Estadual e contribuímos também com a readequação da calçada e iluminação de tal localidade, por se tratar de uma praça pública, projeto de revitalização que temos executado em outras regiões. Nossos Colégios Estaduais são a extensão do caminho que nossos alunos municipais vão trilhar, por isso devem também a nossa atenção. Agradecemos também os esforços do vereador Levi Xavier nesta empreitada”, salientou o prefeito.

Em meio ao evento, alunos, ex-alunos e funcionários acompanharam uma apresentação musical com a Banda Toque Talentos.

Participaram também da ação a Chefe do Núcleo Regional de Educação, Cristiane Pablos, vereador Levi Xavier, diretora do Colégio Racanello, Ione Dias de Oliva e vice, Demis Sastre de Carvalho.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: