Cambira

Cmei de Cambira Pequeno Paraíso finaliza Projeto União Faz a Vida do Sicredi

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira (14) o Cmei Pequeno Paraíso finalizou o projeto União Faz a Vida em parceria com o SICREDI com exposição e apresentações de alunos sobre o tema, “Alimentação Saudável”

O corpo do projeto, contou com muitas atividades de grande valia na construção de conhecimentos referente ao tema. Os alunos desenvolveram o projeto por meio de visita a estufa de tomates, e hortas na zona rural, visita a quitandas do nosso município, plantio de alface, manuseio e degustação de alimentos, conscientização por meio de entrega de panfletos e jogos educativos.

“Deixamos nossos agradecimentos a todos que nos apoiaram para que nosso projeto acontecesse de maneira prática e objetiva.

Sendo assim, agrademos aos funcionários da Autarquia Municipal de Educação de modo especial a secretária de educação Eliana Navarro, o Prefeito Emerson Toledo e o vice Fabinho, os motoristas que prontamente nos atenderam, o auxílio das famílias, ao SICREDI e principalmente nosso quadro de funcionários e alunos”, disse a diretora Marícia Colauto.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: