Cambira

Cambira é um dos 38 municípios selecionados para participar do programa Asfalto Novo, Vida Nova

Compartilhe no WhatsApp

Cambira é um dos 38 municípios selecionados para participar do programa Asfalto Novo, Vida Nova, iniciativa que já está sendo conduzida com afinco pela Secretaria de Obras e Urbanismo local. O projeto, que já está em fase de desenvolvimento, será submetido ao Paranacidade, serviço social autônomo vinculado à Secretaria de Estado das Cidades (Secid), responsável pela análise técnica do projeto e supervisão das obras.

Os recursos para esta iniciativa foram anunciados pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, beneficiando um total de 38 municípios, sendo 5 destes pertencentes à nossa região. Em uma cerimônia realizada ontem, em Curitiba, o governador lançou a segunda etapa do programa, que prevê investimentos significativos, totalizando R$ 132 milhões.

O prefeito de Cambira, Prefeito Toledo, expressou sua satisfação em relação ao programa, destacando que ele se soma aos esforços realizados nos últimos 7 anos de sua gestão. Nesse período, a cidade testemunhou a implementação do maior recapeamento asfáltico de sua história, resultando em uma elevação significativa na qualidade de vida de sua população. A iniciativa do Asfalto Novo, Vida Nova, representa mais um passo positivo em direção ao desenvolvimento e bem-estar para os cidadãos de Cambira.

Pref. de Cambira

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: