Cambira

Câmara Municipal de Cambira concede Moção de Aplausos aos funcionários públicos com mais de 20 anos de serviços prestados.

Compartilhe no WhatsApp

A Câmara Municipal de Cambira, mediante a autoria do vereador e presidente da Câmara, Rodrigo Rodrigues e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, concedeu honrosamente no dia 30 de outubro, na 2º Sessão Solene, Moções de Aplausos em agradecimento aos funcionários públicos com mais de 20 anos de serviços prestados. Ao todo, 25 funcionários, inativos e ativos foram homenageados.
O Servidor Público Municipal é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nosso Município, pois tem como ofício, e essência, servir aos munícipes, construindo o progresso e o engrandecimento, cada um em sua esfera de ação e seu âmbito no serviço público. Seria impossível falar do servidor público, sem citarmos sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, cotidianamente com os interesses e anseios de toda a população.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: