Cambira

Prefeito Toledo têm contas aprovadas pela Câmara Municipal de Cambira

Compartilhe no WhatsApp

Na noite desta segunda feira (30), foi aprovado em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cambira, as contas do prefeito Emerson Toledo Pires, referente a gestão do ano de 2020.
O prefeito já havia recebido a aprovação, sem ressalvas do Tribunal de Contas do Estado do Paraná e durante a Sessão, recebeu aprovação unanime de todos vereadores.
“Ao encerrar o mandato anterior tivemos o empenho, a responsabilidade e o comprometimento de realizar uma gestão voltada a garantir uma administração eficiente e alinhada com as demandas da comunidade, juntamente com apoio do legislativo municipal conseguimos cumprir com todas as obrigações exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado, respeitando integralmente a lei de responsabilidade fiscal,” disse o prefeito.
“Agradeço imensamente o empenho e a dedicação de cada vereador na análise das contas. Reforço meu compromisso em continuar trabalhando em conjunto e de forma dedicada, buscando sempre o melhor para o desenvolvimento do nosso município e o bem-estar dos nossos Cambirenses,” finalizou o Prefeito Toledo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: